Emmy Awards 2010!

E no tapete vermelho do Emmy Awards 2010 [prêmio mais importante da tv americana], dá par i maginar o desfile né! Eu sempre tive dificuldade em achar vestidos de festa bonitos, são todos estranhos. Separei alguns looks e colocarei meu comentário logo abaixo da foto, mas cada um que tire suas conclusões, é questão de gosto  mesmo né! 
And de Emmy Awards 2010 don't goes to:
Kristen Quintrall, vem nesse longo, longo vermelho com faixa bordô no velho estilo, não sou eu quem vai lavar, se não ele não teria essa cauda imensa pra ser arrastada no tapete vermelho, depois no chão e por aí vai...
Mary Hart, vestido um tanto quanto notável, com pequena cauda estilo, não sou eu quem vai lavar. O Emmy de estilosa, não vai pra ela, por essa mão na barriga na hora da foto, parecendo que quer disfarçar uma pochete. Ficou uó.
Eva La Rue. O pior dos estilos não sou eu quem lava [branco!!!] Corpão da moça e tals. Não gostei do recorte na altura da cintura ou das costelas como prefiram, acho que foi pelo tecido que ficou estranho, fala sério que não parece aqueles tecidos de camisola baratinha, porém deve ter custado uma fortune. Mas a fenda é mara.
And Emmy Awards 2010 goes to: 


Heidi Klum - Ela ganha o Awards pelo estilo. Micro vestido, com rosas de tecido e rebordado em pedrarias. O colar deu um UP ao visual. E além do mais não ficou vulgar nem de longe, o que é interessante, pois num vestido desse tamanho, pouca gente não ficaria, o make ajudou, bem  discreto.

Kelly Osbourne. Adorei, saiu da monotonia um preto básico não básico, esse drapeado casa de abelha ficou lindo também, a parte de cima do vestido é super bonita. Reparem no corpitcho da moça. Mas não gostei dessa ponta caindo em destaque...
 And Emmy Awards Fabulous Stile goes to:


Maria Menonous. Lindo vestido, discreto na medida certa, ou seja o suficiente para não passar despercebido. Decote, maravilhoso atrás. Podia não ter essa cauda, mas ainda assim lindo!!! Era uma das poucos com batom vermelho.

E a minha eleita, mais estilosa de todas. Dianna Agron. Esse vestido é tudo, menos discreto; apesar das cores. O ar vintage, uma coisa de vitoriano, o modelo incomum, é tudo o que uma pessoa precisa para causar, é claro, num lugar onde se possa usar algo assim né! Vejam que o make dela está super discreto, e que todas as atenções devem voltar-se mesmo para o vestido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.