Esmalte da vez

Olá dessa vez eu queria um tom azulado, esverdeado algo assim. Adoro os esmaltes azuis verdes e tals, mas aqui na cidade não achei algo como queria, ou era azul clarinho, ou verde claríssimo então lá fui eu mixxturar.
O resultado eu amei. Se alguém souber de algum esmalte com essa cor originalmente me avisa por favor...
Cores usadas:
Lápis Lazuli -Risqué- detalhe que ele é da linha jóias místicas e é fosco/matte, o que não me agrada nem um pouco, pois não gosto de esmaltes foscos pode estar na moda o quanto for...gah. Mas como não prestei atenção quando comprei, comprei! Pra quem não gosta e comete o mesmo erro, o extrabilho ou base por cima deixa ele normal, ou seja com brilho e o azul dele é maravilhoso!!!
Arábia- Risqué- Linha: Arábica. É um cinza muito lindo!
Absinto- Colorama- quando comprei imaginei ele muito mais bonito na unha do que fica na verdade. Mas conheço pessoas que amam. Gosto não se adiscurti.
Menta- Risqué- Linha arábica. Um verde tom de menta, não sei onde pois folha de menta nunca foi da cor do esmalte, mas é um verde lindinho demais.
Show- Riqué- amoamoamo, linha:New York. É um azul petróleo maravilhoso!
Classic- Risqué- branquinho clássico.
Misturei como: o equivalente a 5 gotas do classic. de 15 a 20 gotas Lápis Lazuli. Umas 8 gotas do Arábia. Bastante Menta. Um pouco do Show e muito, muito Absinto. 
Não carregando no Show [que é forte e escuro], é só ir dosando com o Absinto e Lapis Lazuli que dão o tom a mistura.
Mixxture e seja feliz. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.