Mayana Moura

Olá mundo fashionista, estou de volta falando mais uma vez de Mayana Moura, já estava mesmo pra lá da hora de surgir uma atriz estilozérrima como ela né. Já que é tudo "muito mais ou menos a mesma coisa". E além de tudo a moça tem um rosto perfeito né não? Sem inveja plizzzzz, ela é linda. E simpática, tipo a mulherada mortal nem destila veneno pra cima da moçoila, do tipo inveja gratuita da beleza, da fama, da pele e que pele...mas hoje eu vim falar do estilo vermelho de ser da moça que eu AMO!!!! E muito antes dela surgir nas paradas de sucesso globais/fashionistas e tals eu já havia super adotado pra mim.
Tenho vários esmaltes vermelhos, desses mais baratos mesmo, porque caros aqui onde moro Graças a Deus nem vem se não, meu orçamento tenho certeza sofreria um infarto agudo do dinheiro acabado!!! E batons, ah! Eu amo batons [depois falo sobre] uso vermelhos, vinhos, vermelho melancia, vermelho tomate, vermelho aeeeeee. Quando eu passo uma coisa mais rosa, ou nude[ por quê raios rebaixaram o nome bege?] nem me acho no espelho e quem me conhece também não. 
Eu a parte, trouxe duas fotos da moça com o bocão vermelho lindo! E com as unhas vermelhas Half moon [essa francesinha invertida, depois falo sobre também], que não gostei, então não uso, não é só por que tá na moda que você tem qua se jogar não ok. Inspirem-se e coloquem vermelho na vida de vocês, mas tenham em mente irão chamar atenção!

Um comentário:

  1. Adorei o post. Muito divertido, interessante e leve. Gosto das pessoas que têm estilo e fazem sua própria moda. Muito bom!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.