Cláudia Raia no Faustão!!!

Olá, sei que ando sumida e nem tô cumprindo o prazo que eu mesma me dou para os posts rs, mas isso irá mudar ok. ^_~.
Há dias queria comentar sobre isso, e fiquei enrolando, deixando para depois, mas hoje cá estou eu para falar do look da Cláudia Raia no Domingão do Faustão dia 31/10/10.
Bom, não vou dizer que ela estava parecendo a Mortícia da Família Adams, porque a Mortícia tem todo um estilo contextualizado, fora que ela é bonita... mas a Cláudia tava um "trem do outr mundo". Nem adianta tentar procurar algo de bom. OK, o sapato era bonito, um scarpin bem comum, modleo tradicional bico fino, não tem como achar feio né, nada fora do habituê... aí completavam o look da moça, um vestido preto justo, com um cinto, que tentou desenhar a cintura dela, mas não deu muito certo não... 
Ok, ok que do pescoço para baixo estava até suportável, mas a combinação cabelo loiríssimo por causa de sua personagem Jaqueline na novela Ti Ti Ti, uma chapinha berrante, o batom vermelho [que amo, mas nunca vi um tão fora de lugar...] com aquela maquiagem tosca, sicneramente não convenceu a ninguém, é ela com a cara e a coragem de sempre tava se sentindo linda né... mas mesmo que estejamos tipo um espantalho temos a tendência de nos acharmos lindos mesmo hehehe.
Na realidade ela estava era muito feia, não consegui achar fotos de corpo inteiro dela, em lugar nenhum, o povo deve ter ficado com medo rs, mas a de rosto vai para vocês verem... achei de muito mal gosto a combinação toda...
Ah! Tem como dizer que esse make+ cabelo estão bonitos não... fala sério.

Fora a rasgação de seda falando do Edson Celulari, pra quem não sabe depois de 17 anos o casamento deles acabou, na mais terna e pura paz... ok, ok, mas já tá afetada tanta rasgação de seda em todo lugar que os dois vão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.