Headband.

Gente! Mas essas tais headbands são TUDO!!! AMO!!! PRECISO!!! Se não não respiro nem mais um dia hehehehe.
Graças a Deus que apesar de ser interior essa moda chegou aqui há um tempo, mas se tá todo mundo usando eu não uso = /, não sou igual a todo mundo, sou exclusiva  ; ) , a não ser qu eo que está todo mundo usando chega uma coisa fofa e linda com ess apegada hipponga que eu adoro! E o melhor é que dá para usar nas minhas duas versões de cabelo, liso by escova, ou encaracoladérrimo e crespo by minha mãe e meu pai mesmo .
Vou mostrar algumas versões para vocês com meus mais sinceros comentários sobre cada modelo. 
Se joguem. Por que o negócio é bonito, agora se você não curte chamar a atenção, não se joga não, por que todo mundo olha quando você passa com isso na cabeça, aliás qualquer coisa na cabeça chama a atenção rs.
Essa azul é TUDIBOM, com essa coisa romântica, faz demais a minha cabeça, figurativa e literalmente falando.

 Essa de passarinho eu me perguntei; Onde usar um trem desses? R: Num heveillon na praia que tal, mas sinceramente eu só faria algo INSPIRED, achei demais até para mim que sou aparecida toda.  A isnpiração para essa veio de: para quê melancia no pescoço se você pode colocar folhas de samambaia e um passarinho rosa na cabeça.
 Essas românticas eu amo forever and ever...don't wanna close my eyes...[momento surto rs]. Adoro essas.
 Agora esse trem da Rihanna pelamordiDeus.  Sei que tem quem goste, meu blog, minha opinião. FAIL#. Que negócio feio. Ela é fashion sem dúvida e diva então normal ousar né, mas tem vezes que ela exagera e é fashion e estilosa até demais.
 Outra linda!
 Essa de corda trançada da Kim Kardashian, não formei direito opnião sobre. Achei diferente o modelo e o  material. Mas esses óculos dela, ela ficou meio besourão. TENSO#
 Mischa Barton, adoro ela, ela tem uma cara meio zumbi de filme de tão magra e quando está com olheiras então é igual que nem rs. Mas é top em estilo, e me lembor que ela sempre usou headbands.
Já essa aqui a pessoa que fez, tem muito bom gosto. É uma coisa artesanal, assim, que eu adoro. Hahaha.
 Minha máxima cara de pau. Essa aí eu que fiz, e tem essas marcas d'água por que publiquei no meu blog de artesanatos primeiro rs.
Beijos a todas estilosas de plantão.


Um comentário:

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.