Pulseiras coloridas.

Pulseiras coloridas. Não deve ser novidade e acho que todo mundo está vendo por aí. Mas como tem sempre alguém bem out, resolvi escrever sobre as tais pulseiras coloridas.
Elas são de vários tipos, mas a ordem é misturar e usar muitas de uma vez só. 70% delas têm pingentes.
Tem as power balance,  que prometem equilibrar a pessoa.
Tem as de corrente com crochê colorido.
As com caveirinhas, com símbolos da paz.
As de tirinhas de pano ou fita de cetim.
Tem os tercinhos decenários.
As fio de telefone.
As com pedras e pingentes.
Eu particularmente curto colocar umas mais neutras no meio de tanta cor.
Aí vão alguns exemplos de como fazer as misturas. E não pensem que é só para adolescentes e jovens não tá. Senhoras também. Aliás esse conceito de que moda pra senhoras e pessoas mais maduras deve ser sem graça está totalmente por fora ok ; D. Se joguem, eu já me joguei...beijos.


Shakira usando as decenárias, ela adora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.