Máscara para cílios!

Olá meninas. Confesso que não sou fã de rímel não. Diferentemente de algumas garotas que não vivem sem, o item que me faz perder a respiração por estar sem é o batom. Então sempre entrei na farmácia comprei o primeiro rímel mais barato que me aparecia e depois de certo tempo jogava fora, já que ele estava vencido depois de ter sido usado umas 1 ou 2 xs.
Então eu que sou revendedora avon e parei de vender porque comprava meu lucro todo em batons rsrsrsrs, quando fui a minha revendedora da última vez, me deparei com uma máscara lá, que ela me garantia ser um must, detalhe que ela nem usa maquiagem...porquê comprar? Porquê não levar, levei! E sinceramente amei! Claro que vocês já devem ter testado,e amam também. Só não gostei mais porque não é a prova d'água., gahhhhh. Bom, antes de dizer qual foi gostaria de dizer que acho a treva passar também hehehehe.Primeiro eu me borro toda 1.000 xs e depois de ter que refazer a pele toda eu consigo kkkkkkkk, só não é pior que o delineador, desse já desisti rs.
Mas que ruflem os tambores é a Super Shock da avon, que além de extra volume eu garanto é alongadora também. Quando usei de um lado eu tinha cílios do outro praticamente não rs. E alongou tanto e deu tanto volume que os óculos tiveram que ficar em casa, porque a lente tava ficando um miserê preto borrado. Fiquei meio cega lá, mas vi bem o que devia ver rs.
Fui a um restaurante aqui da cidade ver meu gatíssimo tocar, yes ele faz shows rs.
E como a mulherada cai de pau, não dava para ir + ou - né. 
Altamente recomendada, e a propaganda é gratuita, Por isso que eu amo a avon, bons produtos com preços super acessíveis. FIKDIK se é que você ainda não usa! Beijos.
Despois faço um antes e depois...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.