Casamento Real, os looks!

Gente o Príncipe gatíssimo William se casou com Kate Middleton e isso todo mundo sabe né, já que já estava enchenco o saco o noticiário sobre o tal casamento. Confesso que por ser tão comentado e ser um casamento real de verdade eu fiquei um tiquinho decepcionada com a cerimônia, eu acho que é culpa da Disney rs. Mas como se esperava houve um desfile de chapéus e os looks deram mesmo o que falar, então vou mostrar tudo de uma vez, para não ficar dividindo post sobre esse assunto...
pela manhã o príncipe recebeu alguns títulos de nobreza de sua avó Rainha Elizabeth II, agora ele é: Príncipe William, Duque de Cambridge, Conde de Strathearn e Barão de Carrickfergus. Catherine Middleton, passa a ser conhecida como: Sua alteza Real Princesa William de Gales, Duquesa de Cambridge, Condessa de Strathearn e Baronesa de Carrickfergus...haja título hein?!
Carole Middleton, mãe da noiva. Discreta, elegante...gostei.
Príncipe Charles, elegante em sua farda e Camila Parker-Bowles sua esposa, roupa feia, e que chapéu é esse? Dessa tenho antipatia gratuita, já que eu adorava a Diana, para mim a eterna princesa. Aliás Camila não recebu título de nobreza...bem feito!

Princesa Victória e Prícipe Daniel da Suécia. Gostei da cor e do vestido dela, mas o chapéu está tão perto dos olhos que ela tem que forçar para enxergar, repara só!

Príncipe Willem Alexander e Princesa Maxima da Holanda. Ele de farda e ela bem simples e elegante, gostei muito.
















Rainha Elizabeth II da Inglaterra, avó do noivo. Acho ela um ícone de elegância e finesse. Estava elegantérrima toda de amarelo.
Rainha Silvia da Espanha e Príncipe Felipe e Princesa Letízia das Astúrias. Adoro esse príncipe, ele é lindo e chamosão rs. Os chapéus delas eram dos mais bonitos que desfilaram por lá, já que tinha cada coisa horrenda. Veja que eles completam os looks aparecendo, mas ainda assim discretamente. Ah! Esse lilás azulado da Rainha Sílvia é tudibom também ADORO!
David Beckham lindo e muittísmo elegante, estilozérrimo com esse topete e cartola [que ele não usou para não estragar o topete, agora me diz para quê elel levou isso na mão então? Já que não ia usar mesmo...],  e Victória com um mini chapéu meio estranho, mas que combina com o estilo fashion de ser dela. Foram destaque pelo bom gosto claro! Mas ainda acho o chapéu de gosto duvidoso, entenda-se por feio mesmo. O vestido azul-marinho de linhas retas é da grife dela mesma.
Princesa Katherine e Príncipe Alexander 2º da Sérvia. Além de não saber que a Sérvia tinha família real, gostei muito do estilo clássico e chique do casal, só diria a ela para retirar esse chapéu e deixar só o cabelo mesmo sem qualquer enfeite ou detalhe.
Nick Clegg líder do partido liberal democrata Britânico e Miriam sua esposa. Ele classicamente de terno e gravata, ela com um dos chapéus que eu até usaria se fosse convidada para um casamento real, achei diferente, parece que é só um arranjo de flores uma coisa meio Carmem Miranda, só faltou uva e banana rs. Piadas a parte desse gostei mesmo, já o vestido odiei, deveria ser logo todo preto, ou qualquer coisa do gênero. As luvas não caíram bem, o look ficou muito estranho.
James Middleton, irmão da noiva, que leu não sei o quê lá, então apareceu...
Lindíssimo o vestido da irmã de Kate. Phillipa Charlotte Middleton. A intenção é que esse vestido fosse uma extensão do vestido da própria noiva e também é da gripe Alexander Macqueen. Madrinha de branco, eu aprovei e achei lindo, inclusive digno de um casamento mais simples para a própria noiva, quem duvida que ele será copiado?
Príncipe William e Príncipe Harry seu irmão e padrinho chegando a Abadia de Westminster. Fala sério amei essa farda vermelha. O sonho de qualquer mortal, um príncipe de farda vermelha, só faltou o cavalo branco para ele chegar montado.
Os recém-casados saindo da Abadia. O vestido dela da grife Alexander Mcqueen by Sarah Burton, que surpreendeu o mundo aliando, sofisticação, bom gosto, classe, elegância e modernidade, criando um vestido digno de princesa com a levesa que o séc.XXI pede. E essa renda na parte superior ficou um charme só né. A cauda era curta graças a Deus só 2 m. Um pequeno buquê um véu de tule com renda na barra, eu adorei. E William com a farda de Coronel , posto que ele alçou na  Força Aérea Real Britânica.
As costas das roupas.
Além do cansaço que deve anteceder momentos como esse, achei que a maquiagem dela não favoreceu muito, mas xá pra lá né. A tiara, foi emprestada a Kate pela Rainha Elizabeth II avó de William.
O fim da pícada foram os chapéus das princesas Eugenie e Beatrice de York primas de William. Fora uma mulher com um barco azul na cabeça e que ainda tinha uma flor dentro dele. Principalmente este da princesa Beatrice, que laço é esse? Socorro!Reparem é uma aliança com um laço. Será que não tinha ninguém para dizer a ela como isso estava bastante ridículo? O da princesa Eugenie parece que foi emprestado por alguma escola de samba brasileira.

Realeza Brasileira? Essa é Paola Orleans e Bragança. Tataraneta da Princesa Isabel e descendente de D. Pedro 2º. Não é oficialment euma princesa, mas bem que poderia né?![ Ela não foi ao casamento, mas eu quis mostrar que nós também temos realeza por aqui] Bonita e estilosa ela hein. É designer, trabalha com moda e apresenta um programa em um canal pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.