Resenha: sabonete Dermotivin laboratório Galderma

Olá gente, anos e anos de lutra contra muita oleosidade na pele e mesmo após usar o Roacutan ela continuou bastante por um tempo. Meu dermatologista me receitou o sabonete Dermotivin para pele oleosa. Eu recomendo muito e não precisa de receita para comprar. Ótimo para combater os cravos e controla de verdade a oleosidade, ajuda também a secar as espinhas, uso duas vezes por dia de manhã e a noite... com o tempo você nem precisa usar diariamente só se quiser a sensação de frescor e limpeza que ele deixa na pele.  Não resseca a pele, mas tira aquele brilho de oleosidade e deixa com aspecto sequinho e toque macio \0/. A versão que uso é a da foto, não sei se a embalagem mudou e tal, mas da última vez que comprei veio nessa. É só pedir na farmácia sabonete para pele oleosa Dermotivin, a barra tem 80g e custa por volta de R$26,00, dura mais de 3 meses se usado 2 xs ao dia. Mais alguém usa? Me conta o que acha. Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.