Seda Efeito de Cauterização !!!

Olá meninas eu sou a Zara e vou falar com vocês sobre cabelos.
Hoje falerei sobre o creme da Linha prefessional da Seda Efeito de Cauterização.
Simplesmente perfeito!!! 
O que a Seda promete na descrição do produto:
Seda Efeito de Cauterização, revitaliza profundamente os cabelos opacos e sem vida. Sua fórmula conta com uma exclusiva combinação de ativos, que preenchem as fissuras e selam as cutículas, recuperando a maciez e o movimento natural dos fios.
Efeito de Cauterização: melhor resultado de selamento de cutículas quando comparado a shampoos sem agentes condicionantes. 

Minha avaliação:
Cheiro: Muito bom e dura um pouco nos cabelos.
Tamanho: 1 kg, então duuuuuuuuura...
Preço: R$15,00 Ótimo preço.
Resultado nos cabelos: Meu cabelo é crespíssimo e muito seco. Todo mundo que me conhece já me ouviu reclamar disso. Volumosa e dificílima de hidratar. Esse creme reduziu o volume como prometia, (não que isso me agrade, mas se o produto promete, deve cumprir) hidratou muito, tirou 99% tudo issoda próxima,  na 1ª aplicação. A textura é de alta consistência que já dá uma confiança de que o produto é melhorzinho né. Dormi e acordei no outro dia com o cabelo super arrumado foi só passar a mão para ajeitar os cachos e um pingo de leave-in. Ótimo day after. Melhor para quê??? Super recomendo a todas as cacheadas, crespas e com cabelos danificados. Não é liberado para rotina no/low poo. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.