Golden Globe 2012!

Oi meninas!!! Eu, Audrey vou trazer para vocês os looks das celebritys pelos tapetes vermelhos mundo afora Okay. Então vamos as lindezas do Globo de Ouro desse ano.



não gostei desse look sereia sa Reese Whiterspon, deixou ela gorda, como se estivesse murchando a barriga eternamente para caber dentro do vestido.

Achei esse da Ema Whatson pouco glamuroso para a ocasião. Grife: Lanvin

Salma Hayek. Com seu ombré hair no cabelo. Bem bonito o cabelo mas achei o efeito do look estranho.

Belíssima cor, e um modelo bem interessante, mas essa lateral maior eu não gostei. Gostaria mais se fosse simétrico.

Cor muito bonita. Destaque para a cor dos brincos e da maquiagem da moça.

Achei esse look divino em tudo!

Belo look e deferente.

Natálie Portman enrolada na cortina da sala da casa dela...detestei!

Belíssimo look e que corpo! Babei! Meu quarto favorito.

Renda e vermelho. Belíssima combinação atemporal e para as mais ousadas e de bom gosto um exagero maior leva facilmente a vulgaridade.
grife: Giles

Diferente por causa da cor, Ousado, chamativo. Gostei!

Lea Michele deslumbrante. Grife: Marchesa. Meu terceiro favorito.

Belo, e discreto, preferia sem essa cauda...

Divino!!! Não é qualquer corpo que se dignifica a usar um desses. Amei!

Perfeita combinação da cor do vestido e dos brincos. Maquiagem simples e bonita.
Belíssimo esse conjunto. O meu segundo favorito!


O que são essas bolsas embaixo dos olhos dela??? =O

Vestido e pernas belíssimas. Grife: Christian Dior Couture.

Gostei da cor, mas parece um saco de batatas colorido e amarrado pra cima do meio... =/

Simples e lindo.

Um dos pucos pretos que deram o ar da graça. Destaque para o decote.
E o meu eleito em primeiro lugar:


Anjelina Jolie com o seu Atelier Versace , lindo e chiquérrimo. Do penteado a clunch, ao sapato Loboutin. Divino! Divina ela também. Foi o meu eleito.

E o look dos homens.


Adam Levine, lindíssimo. James Valentine e Peter Dinklage.

Chris Tucker, clássico e Zachari Levy com o meu look favorito!!!

elton John e convidado. Mark Wahlberg.

Evan Peter e Uggie the Dog com o segundo look que eu mais gostei rs!

Ewan McGregor, Jean Dujardin e James Cromwell.

George Clooney e Gerard Butler divino no meu terceiro look favorito!

Leonardo Di Caprio e Ricki Gervais.
Johnny Depp e Chris Colfer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.