Sabonete: Natura Séve Amêndoas Doce

Olá meninas, eu sou a Damiana e vim mostrar a vocês o sabonete líquido Natura Séve, Já conhecem? É claro que talvez alguém não conheça, eu só conheci depois que ganhei um de natal. Bem vou falar para vocês o que eu achei.
Apresentação: embalagem normal, prática em forma de bisnaga. Caixa: totalmente dispensável.
Cheiro: de mato, eu não gosto, mas minha mãe sim. De qualquer modo ele não dura muito mesmo.
Textura: normal, igual a da maioria dos sabonetes líquidos do mercado.
Efeito: Gentê!!! Para o mundo que eu quero descer. O que é isso??? Ele deixa a pele extremamente aveludada, tipo pêssego sabe?! Bem meninas, é incrível. Só usando para saber.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.