Perfume: Outspoken intense by Fergie

Olá meninas e meninos. Bem, o perfume não é novidade no mercado, já foi lançado há algum tempo. Mas vou falar dele que integra meu hall de perfumes kkkkk, não pensem que são muitos ok.
Eu particularmente gosto dos perfumes encorpados, fortes e marcantes. Claro que no auge do verão opto por algo mais fresco, ao menos durante o dia.
Ele faz jus ao nome e é realmente "intense". É um floral-frutal com notas fortemente ambaradas que de fato não agrada a todos os olfatos. É levemente aveludado e se difere em tudo do Outspoken original, não sendo ele a versão intense do original e sim um perfume completamente novo e único. Ele tem um toque de doce, mas odeio perfume doce e gostei desse. Logo ele não é tão enjoativo, nem aqueles doces que se tem impressão que as formigas irão te devorar. Se você também não gosta de perfumes doces e quer se aventurar por esse mundo. Outspoken Intense é minha dica.
As notas oficiais são:
Saída: carambola, amora e kumquat.
Coração: gardênia, flor de laranjeira, flor de maracujá.
Fundo: âmbar branco, musc e cedro claro.
A cartucharia é linda, demorei para jogar a minha fora rsrsrsrs. E o frasco alem de muito bonito é de muita qualidade. Um prata transparente divo todo, cheio de glamour. A apresentação é de 75 ml, não sei o preço atual o meu foi R$60,00 na promoção e valeu muito a pena. Beijos

.

4 comentários:

  1. Eu ja senti o cheiro dele, nossa é tuuudo de bom! haha Adoro!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ray,

    tudo bem?
    Já conhecia a frangância do perfume da Fergie há algum tempo e gostei bastante na época. Lembro que fiquei esperando uma promo pra que eu podesse comprar e acabei ganhando 2 perfumes novos e ótimos no periodo que me fizeram desistir de comprá-lo.
    Mas com certeza é uma excelente opção.
    Beijosss e muito obrigada pelo comentário e visita!!!

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla. Obrigada por retribuir a visita e deixar seu comentário. Ele é mesmo uma excelente opção. Beijos

      Excluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.