Resenha: Batom Água de Cheiro e esclarecimento

Meninas, vim falar sobre o batom da linha Ac Make Up da água de Cheiro. Ganhei o batom hidratante Hot 2 um vermelho divo todo. Lindooooooo! Vamos analisá-lo.

Embalagem: super fofa, mas batante simples, nada luxuoso, condiz com o preço do produto.
Textura: nada melequenta, mas levemente cremoso. É um pouco difícil de passar sim por causa disso, recomendo contornar os lábios antes, para facilitar porque é chatinho acertar o contorno dos lábios.
Cheiro: um pouco desagradável, podia ter cheirinho de frutas tipo morango rs. Mas o cheirinho passa super rápido.
Duração: mediana diretamente sobre os lábios. Não fiz com os lábios cobertos por base para ajudar a fixação. Em média 2 horas sem beijar e tals porque aí sai fácil.
Preço: R$9,90
Hidratação: altamente hidratante. Você sente os lábios hidratados, mesmo depois que o batom sai.
Por todos os prós e contras eu aprovei. Alguém aí já usou? O que vocês acharam?


Esclarecimento:
meninas e meninos gostaria de esclarecer a vocês que eu não me importo com pedidos para seguir outros blogs, pois eu também faço isso. Mas eu gostaria de dizer que não sigo de volta blogs que me seguem anonimamente. Eu não tenho problema nenhum em seguir os blogs que eu gosto, colocando minha cara lá nos seguidores. Acho isso muito inconveniente. A pessoa vem aqui diz que está seguindo e pede para ser seguida, e segue anonimamente. Creio que seja uma troca de favores. Me segue que eu te sigo e assim nos ajudamos. Mas que a ajuda seja verdadeiramente mútua. Agradeço a todas vocês, meninas e meninos que seguem o blog, brasileiros/as e estrangeiros. Sem vocês o blog não teria porque e para quem existir. Beijos.


6 comentários:

  1. Oi linda!!! Adorei seu blog e sempre vou aparecer por aqui!! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e participar do sorteio de um sapato maravilhoso. Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    Se tiver um tempinho curte a fan page nova do blog: www.facebook.com/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir
  2. Poxa, porque será que eu não consigo usar batons? rs
    Achei esse lindo, e deve ser lindo nos outros ;)
    Estou seguindo, e publicamente hehehehee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esmaltelas, não seria apenas uma questão de adaptação? "E deve ser lindo nos outros" rsrsrs ri com essa frase, é por causa da cor? É só encontrar a que você mais gosta, eu amo vermelho e uso todos os dias, quem me conhece já se acostumou. Beijos

      Excluir
  3. Ai que batom lindo, adoreeei! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.