Resenha: Primer Abelha Rainha

Olá meninas e meninos, como prometi a amiga Nanda Campos fiz a resenha do Primer da Abelha Rainha. Então vamos analisar os aspectos gerais do mesmo.

Cheiro: não é ruim, mas me incomoda se estiver com dor de cabeça...
Textura: leve, fácil absorção pela pele
Embalagem: se você gosta de espremer até o talo da embalagem ele não é mesmo para você, porque sua embalagem é de vidro, simples, sem detalhes. 
Preço: R$14,90 no site da marca
Quantidade: 30 g
De acordo com as especificações, o produto é um primer facil de alta definição que fixa a maquiagem e disfarça os poros. 
A fixação é relativamene considerável sim e ele dá uma seguradinha na oleosidade, ponto para o produto.  Mas, não espere dançar ou suar e obter um milagre...vamos as fotos então.


Mesmo com a diferença no flash acho que deu pra perceber bem a que os poros continuam os mesmos nas duas fotos não é?
Alguém aí já testou? Gostou? Porquê? Beijos.

3 comentários:

  1. =(( Muito triste. O que me atraia nesse primer é justamente o que ele não cumpre (quer dizer, que ele podia cumprir). Tenho a pele beeeem oleosa e o que queria é um primer que matifique a pele e reduza os poros. bom, acho que ñ vou mais comprar esse ai ... obrigada pela review, beijos
    sim é um de cada.
    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já peguei meus selinhos e logo, logo publico ok. Pois é, eu não compraria novamente. Já usou leite de magnésia é um primer milagroso. Beijos Nanda

      Excluir
  2. Não dá pra ver diferença nenhuma mesmo. Bom saber que ele não presta muito :/

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.