Um primer super em conta e outras dicas

Olá meninas e meninos. Um dos produtos que hoje é quase impossível viver é o primer para fixação da maquiagem não é? Vim dar uma dica super legal para vocês hoje, que é usar o bom e velho Leite de Magnésia como primer. Eu testei e é muito bom, só não vou aposentar o meu. Mas na falta de um convencional ele não faz feio não. E o melhor acaba com toda a oleosidade da pele.
Como usar?
Coloque um pouco do leite numa vasilhinha e água filtrada na proporção de uma parte para uma parte, misture e com um pincel de aplicar base aplique uma camada leve por todo o rosto e aguarde secar, repita a operação, depois é só curtir o efeito matte maravilhoso que ele proporciona e é claro a super fixação da maquiagem. E o custo? Geralmente menos de R$5,00. Tudo de bom não é mesmo meninas?  Você pode também deixar misturado em um borrifador, borrifar a mistura no rosto e depois espalhá-la com o pincel o efeito será o mesmo.
Outros usos para o leite de magnésia são:
retirar a maquiagem: é só colocar um pouco no algodão e retirá-la.
Controle de acne: coloque algumas gotinhas 5 ou 6 em um pouco dágua e aplique na pele a noite, aguarde secar e remova com água morna preferencialmente fazendo uma leve esfoliação com bucha vegetal.
Clarear os dentes: escovar os dentes com a escova umedecida no leite. Pode-se colocar bicarbonato de sódio nele, assim ganhará um pouco de consistência e o processo ficará mais fácil. Elimina as manchas nos dentes e deixa clarinhos. Fazer ao menos 3 vezes por semana.



Se joguem meninas, beijos.

5 comentários:

  1. nossa, booom saber da novidade, adoreei! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Me deu ainda mais vontade de experimentar esse bendito! Já queria usar por causa das espinhas e oleosidade. Agora pra primer ! Ele é mesmo um produto nota 1.000. Beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente mesmo Nanda, você não se arrependerá. Beijos

      Excluir
  3. Meninaaaa que showwww de dica é essa???? Adoreii e jamaaaaaaaais imaginaria estes usos para o Leite de Magnésia! Ainda mais pelo precinho em conta ne? hehehe adorooo!
    Agradeço o carinho e a visitinha la no Blog! Bejuuus amore ♥

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.