Resenha: Hidratante corporal

Olá meninas e meninos, já estão cansados de me ver declarar paixão pela Jequiti, ela não caba por aí viu! Os produtos são mesmo muito bons. Quem ainda não teve oportunidade de experimentar, tenho certeza não irão se arrepender. Então vamos conhecer mais um produto.

É o hidratante da linha Caminho das águas o meu é o Pomar de Frutas- Maçã vermelha. Eu sei os nomes podiam ser mais curtos rsrsrs, mas a qualidade é ótima.

Cheiro: frutal, agradável, nada enjoativo. De baixa fixação não atrapalha usar um perfume por exemplo.
Embalagem: prática, e quem gosta de bolsas grandes leva sem problemas.
Apresentação: 300ml e ainda possui refil.
Textura: agradável e não pegajoso, se espalha facilmente pela pele e é absorvido rapidamente, senti maciez imediata e a pele hidratada por umas 12 horas.
Preço: R$22,90 bom né.
Então meninas, alguma de vocês já usou, não deixe de me contar se gostou ou não ok. Beijos

Fiquei com preguiça de fotografar o meu então peguei a foto no site e aprovei rs.



2 comentários:

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.