Unhas

Olá meninas e meninos, trouxe mais alguma unhas que fiz estes dias.
Na primeira foto eu usei  a base niveladora da risqué tecnology, aquela vermelha. O esmalte azul é o green-gold da Ludurana, que ganhei de uma amiga querida,a Ju, que fquei muito feliz se lembrou de mim enquanto fazia treinamento para os correios. Tá vendo ela é chique funcionalismo público hehehe.Ainda não tinha nenhum da marca ( no interior de minas não chega), mas já conhecia da blogosfera e amei, tanto a cor, quanto a cobertura magnífica. ele é duocrohme, um azul cian como dá para ver bem na foto e que fica com nuances sutis douradas, mas não consegui captar na foto, mas é divino. Carimbei com placa Konad o azul para carimbo da Hits Speciallitá, quem tiver alguma reserva quanto ao esmalte de carimbo deles, pode se jogar sem medo eles são ótimos, e fiz a inglesinha com glítter forte dourado tmabém da Hits Speciallitá.


 Essa aqui foi a minha tentativa de ombré kkkk. Eu nunca acho que ficou bom. Mas sei lá deu para o gasto e se não ficou ombré ficou duas  cores e eu curti muito mesmo assim rs. Os esmaltes foram o Gabriele da Colorama, o prateado é o Prata Metálico também da Colorama e por cima Impala Disco Ball.

3 comentários:

  1. Oi Ray, amei suas nail arts!!!
    Todas duas estao fofas,a carimbada ficou perfeita e a ombre tambem!Leva muito jeito viu?!
    Eu nunca fiz ombre,vou tentar!!!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.