Pequena? Fortuna.

Olá meninas e meninos, recentemente acompanhamos na mídia as notícias sobre a separação de Katie Holmes e Tom Cruise. Sem nos aprofundarmos nas motivações que acredito só dizem respeito aos dois vou falar da filha deles a Suri Cruise, uma pequena e muito famosa garotinha que tinhas os holofotes tão destinados a si quanto eram a seus pais.
Imaginam em quanto está avaliado o guarda-roupas da pequena? Não? Eu conto! Uma ligeira bagatela de  US$ 3 milhões. [ Eu sei Suri, é para poucas como nós], agora que eu já caí da cama explico melhor.
A garotinha tem 6 anos e ficou conhecida por seu gosto por roupas caras, claro que não há idade para se gostar de algo que é bom, mas dizer que a Suri queria roupas caras...sei lá. A mãe afirmou que quem incntivava o uso e até os abusos era o pai e que ela não compactuava, mas não tinha como impor suas vontades.
Agora, após o divórcio a mãe quer que a filha leve uma vida o mais normal possível e não está mais aceitando roupas grátis de designers, os presentes e empréstimos não solicitados estão sendo devolvidos aos remetentes. Ela pediu também que Suri seja retirada de todas as listas para esse envio grátis.
Nas palavras da Katie, tudo de inadequado que Suri vestiu foi o pai quem permitiu. Mas agora quem está no comando é ela. "Tom gostava de estragar Suri, mas eu, tenho outras idéias".
Há um tempo atrás apareceram na internet algumas fotos da garotinha usando batom e salto alto, bem exagerados para a idade.

Super normal né?

5 comentários:

  1. É triste ver que tem gente que acabar com a infancia de uma criança, fazendo usar roupas de adulto.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que estilosa!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Tenho até pena da menina.
    Não deixe de me visitar adoro vc por lá.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir
  4. ela é linda..e claro tem essa grana pra gastar..acho meio desnecessario.

    ResponderExcluir
  5. acho que para uma criança estar bem vestida nao precisa gastar tanto..mas foi a vida que ela se acostumou..acho q se ficasse pobre derepente ia sofrer bastante.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.