Como arrebitar o nariz com maquiagem.

Olá meninos e meninas. Todos nós já sabemos que uma boa maquiagem realiza verdadeiros milagres e o jogo de luz e sombra cria a aparência que quisermos.
Então vamos aprender um truque para arrebitar o nariz.

Prepare a pele normalmente e depois de finalizá-la aplique um corretivo um tom mais claro que sua  pele em toda a volta do nariz e também sobre o ossinho central do nariz.
Com um pincel macio como aquele que usamos para esfumar a sombra, sabem qual né? Esfume umasombra marrom opaca desde a parte interna do olho até a metade do nariz. O processo é igual ao que fazemos para afinar o nariz, mas levando a sombra somente até a metade do mesmo. Lembre-se de esfumar muito bem para que não fique marcado e grosseiro pois queremos um efeito natural.
Aplique a mesma sombra marrom no septo e abas do nariz, apagando essas regiões, o que criará o efeito de profundidade, que dará a ilusão de arrebitado.
Passe uma sombra perolada ou iluminador na ponta do nariz muito levemente, criando assim um ponto de luz que em contraste com a profundidade criada anteriormente pela sombra marrom dará o efeito de nariz arrebitado.
Cuidade para não exagerar nos produtos e esfumar bem, quanto mais natural ficar melhor será. Não deixe de utilizar um bom primer para fixar a make ok.
Quais truques vocês usam ou querem conhecer meninas e meninos?
Beijos.

3 comentários:

  1. Dica incrível haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi ,to dando uma passadinha por aqui para ver como tudo anda
    ficaria muito feliz com sua visita também ,tem 3 sorteio lá no blog
    passa lá para ver
    boa semana para vc
    até mais

    ResponderExcluir
  3. Adorei Ray!
    Sempre usei os pontos de luz a favor do make!

    Beijoss

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.