Combate a celulite. Resenha

Olá meninas e meninos, hoje vim falar de um tema que provoca pavor na maioria das mulheres, a celulite.
Primeiro é preciso que tenhamos em mente que cerca de 95% das mulheres sofrerão com esse problema, sei que é horrível, mas é a relidade, sniff, sniff, sniff.
O que é celulite: A celulite é uma alteração histológica (ou seja nas células), que ocorre no tecido subcutâneo. A celulite geralmente torna-se evidente a partir da adolescência, entretanto, atualmente, constamos que as crianças, principalmente meninas já são vítimas desta doença das células do tecido subcutâneo.
Celulite como o próprio nome sugere, é uma espécie de inflamação da célula. 
Quando ocorre o advento da adolescência o estrogênio, um dos hormônios femininos passa a ser produzido em maior quantidade, o que aumenta a retenção de líquidos , o que faz com que gosrdura se acumule no abdômen, pernas, quadris, culotes, bumbum e coxas. As células de gordura por sua vez recbem nutrientes e oxigênioa e liberam toxinas e água. Quando esse ciclo é interrompido as células incham e comprimem os vasos sanguíneos, o que altera os tecidos e gera os temidos furinhos.
 
Celulite
Esse problema hoje já é considerado doença e não apenas uma deformação estética. Além da herança genética, sedentarismo e problemas circulatórios, cigarro, álcool, alimentação inadequada e desequilíbrio hormonal podem agravar o problema.

Existem inúmeros tratamento, caríssimos que prometem bons resultados, mas mesmo assim não cabam 100% com os furinhos. Não sei se vocês já conhecem o kit anti Celulite Ciclos D'Racco? Vou falar dele para vocês.
O kit é composto por 3 produtos, um sabonete, um sérum e um soufflé.
O sabonete de massagem: é uma barra anatômica de base vegetal que inicia o tratamento. Durante o banho você deve lavar a área afetada com ele, massageando até formar espuma e enxaguar em seguida.  o cheirinho é delicioso.
Sérum:Após o banho você se enxuga normalmente e aplica o Sérum nas áreas afetadas pelo problema. O Sérum é um líquido transparente com cheirinho muito bom também. O produto possui atividade anticelulite e lipoescultora, penetração profunda e cronoatividade potente de acordo com a marca. Afina e contorna a silhueta. A indicação é usar 2 xs por dia nas áreas afetadas pelo problema, realizar uma massagem suave e dar uns tapinhas de leve para ativar a circulação. Os movimento devem ser de baixo para cima e o produto massageado até que seja completamente absorvido. Esse processo irá cuasar vermelhidão e leve ardência e calor na pele por cerca de meia hora, mas isso é completamente normal, e não quer dizer que você está com alergia. Custo: 85,80
Soufflé:Após você deve aplicar o Soufflé, é um creme quase sem cheiro que contém DMAE, que é um composto eficiente na prevenção da redução da celulite. Hidrata e firma a pele. Após o uso do Sérum aplique o Soufflé e massageie até que a pele absorva o produto. Custo:89,90. O tratamento está completo.

Esses são os produtos.

O que eu achei do kit.
Simplesmente perfeito! O valor do kit é 197..., mas vale muito a pena, é melhor pagar por algo que realmente dará resultado, do que por algo barato que não dará resultado algum.
A pele de fato fica mais hidratada em uma semana é visível. A firmeza da pele também começa a mostrar mudanças relevantes em 15 dias. E a celulite reduz de fato a partir de 21 dias. A princípio eu nem aplicava 2xs por dia como manda na embalagem do Sérum, e não fazia massagem , só aplicava e espalhava o produto. Comprei um massageador e vi que o efeito é potencializado pela massagem, mas os resultados são bons sem ela também. Esse kit melhora a aparência das estrias também. \o/. Então é assim, muito, muito, muito bom. Vale a pena. Quem usar não irá se arrepender. Mas claro que controlar a alimentação, tomar muita água e praticar alguma atividade física também ajuda muito no tratamento. Claro, o tratamento não é milagroso, mas dá de fato resultados muito bons. Beijos

p.s: sim sou revendedora da marca, mas sou sobretudo usuária dos produtos e tudo que é bom tem que ser compartilhado e o que é ruim tem que ser dito, pois vamos sempre em busca dos melhores resultados. Não recebi nenhuma espécie de patrocínio para esse post.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.