O batom da Lívia Marini

Olá meninas e meninos, a Globo deve ter algum problema comigo, leva um Séc. para me responder kkkkkkk. (Eu me achando o topo da importância né). Claro que vocês já devem ter reparado no batom usado pela Lívia Marini (Cláudia Raia), um rosa bem chock, que ela intercala com um nude. Que ruflem mos tambores, suspense, tcham tcham tcham tcham kkkk, e o batom é Girl About Town da Mac. Lindo demais né, e casou muito bem com os looks dela e makes na novela, saiu um pouco da obviedade do Ruby Woo também, apesar de que eu amo vermelho, mas esse queridinho já é figurinha carimbada né. Dizem que a diva Beyoncé também adora esse lipstick. Beijos.


2 comentários:

  1. Estou louca pra comprar esse batom pra mim, é tudo de bom haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E o nude, qual é? Estou fascinada por ele, com aquele brilhinho de leve!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.