Resenha: Elséve óleo extraordinário

Olá meninas e meninos hoje vim falar um pouco do teste que fiz com o Elséve Óleo Extraordinário que promete ser o novo queridinho em 8 de cada 10 necessaries por aí. 
O que a marca promete: O óleo extraordinário da L`oréal Paris é o gesto de beleza que deixa seus cabelos sublimes e os protege contra as agressões do dia a dia. Sua fórmula rica em 6 óleos de flores raras da natureza, é leve e se adapta a todos os tipos de cabelos. Proporciona, brilho, vitalidade sem torná-los pesados.
No produto estão contidos os seguintes óleos: camomila, lotus, flor de tiare, matricaria, rose e lin. Esse são os principais, por que há também os óleos de coco e soja e silicones doadores de brilho e lubrificantes.
A textura é fluida, o óleo é transparente. O cheiro sinceramente me incomodou um pouco, não é ruim, mas se alguém aí for enxaquecoso sabe do que eu estou falando, (pessoas que possuem enxaqueca crônica como eu, tem sérios problemas com cheiros e perfumes e por aí vai...) e por vezes consegui sentir o cheiro sobressair ao perfume, acredito que é porque o cabelo está mais próximo do nariz, não sei, mas consigo sentir o cheiro de um dia para o outro mesmo sem usar no segundo dia...
Eu usei com os cabelos secos e ao natural ou seja crespos, sem escova e tal. Realmente ele promove o brilho, é um óleo né heloo! Só óleos muito ruins embaçam o cabelo, ou então se usar uma tonelada, na embalagem recomendam usar até 3 ou 4 pumps, eu usei 3 todas as vezes, e, realmente o cabelo não pesa, porém foi essa a única vantagem que vi no óleo, porque não senti hidratação nem redução no frizz (que o produto também promete). Portanto reprovei o produto! Paguei R$29,90  100 ml, nas Americanas. Mas se você lavou o cabelo ele secou e tá opaco, pra fazer brilhar, como disse acima vale a pena. 
A marca diz que há 1001 formas para usá-lo e obter seus maravilhosos resultados, eu só testei dessa forma que eu disse e usei por um mês, ele rende muito, é outro ponto positivo.
Mas como vocês sabem cabelo é aquela coisa totalmente pessoal, então testem talvez para vocês funcione, vi muita gente falando bem. Beijos.

 Esse post não foi patrocinado de forma alguma pela marca e expressa minha opinião pessoal sobre o produto a partir de observações feitas através do uso do mesmo por mim.

3 comentários:

  1. Eu uso esse óleo e adoro, é realmente tudo de bom

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu ja testei esse produto, na verdade eu gostei, ele diminuiu um pouco o frizz e realmente deixa o cabelo muito brilhoso!

    ResponderExcluir
  3. Porém como sou BANDULEIRA hahaha... só usei uma vez! :p

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.