Resenha: Esmaltes Lorena Coleção Brincadeiras

Olá, demorou, mas lhes trouxe os swatches da coleção Brincadeiras da Lorena Master esmaltes parceira aqui do blog.
A coleção é composta por 9 cores em tons metalizados  e cada cor traz o nome de uma brincadeira de criança.
Em ordem as cores são: Bambolê, Boneca, Pega-Pega, Cirandinha, Pique-Esconde, Damas, Cama de Gato, Passa Anel e Pula Corda.
Aqui vemos na ordem:  Cirandinha, Bambolê, Boneca, Passa Anel, Pula corda, Damas, Cama de gato, Pique-esconde e pega pega.
A gente sempre elege alguns como queridinhos não é? Os meus são o Passa anel, um dourado maravilhoso! O bambolê, um roxo poderoso! O pique-esconde com um coral radiante e o Pega pega com seu magenta vibrante, mas os outros também são lindos.
Eles são um pouquinho transparentes, então são necessárias 3 camadas para uma boa cobertura, mas secam rápido, então não demora muito; o Bambolê mancha um pouco, então não passe a próxima camada antes da anterior ter secado ok. Não leva mais tempo que outros esmaltes para serem passados e secar e tem um acabamento metálico lindo! Além é claro do famoso (espectro) aquela cor translúcida que pode ser vista em perfeita comunhão com a cor principal e faz de cada uma dessas maravilhas em vidrinhos serem únicas. Experimentem também sobre o preto, ficam lindos.
O acabamento é lindo e quem gosta de um pouco mais de brilho pode colocar um extra brilho, glítter, ou até uma filha única de glítter no meio de uma das cores que vai ficar mara! Estou usando sempre, vou colocar fotos para vocês verem depois ok. Se joguem meninas, vale muito a pena. Beijos, beijos, beijos.

2 comentários:

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.