Batom da semana: Attraction Avon

Como ele é ao natural na embalagem e o swatche divulgado pela marca. Atentem-se a essas cores.

Oi,  o batom dessa semana é o Attraction da Avon. O batom mais difícil de captar a cor real que eu já vi, ele não é tão vinho quanto nas fotos, ele é roxo bem escuro na embalagem e o swatce diulgado pela marca mostra um batom roxo uva e não vinho.
Porém nem mesmo sendo aplicado sobre base e pó nos lábios ele atinge alguma dessas duas cores.
A embalagem é de plástico super resistente, possui 3,5 gramas e faz parte da linha Collordisíac que diz a marca ser afrodisíaca, (não vi diferença alguma quanto a isso, nem meu namorido kkkkkk). Possui um leve aroma de canela.
Sua cobertura é boa e ele é bem pigmentado o problema é que sempre, eu digo SEMPRE ele deixa a borda dos lábios mais claras que o centro, o que exige um bom lápis de contorno, pois se não deixa aquele borradinho e dá aquele ar de que a pessoa não sabe passar batom escuro (veja a foto com flash). Apesar de ser cremoso é bem seco e não escorre, mas aplicá-lo é realmente chato.
Me decepcionei pois adquiri esse batom em busca de sua cor escura, como ele se mostra ao natural e nos lábios ele fica bem diferente. Não aprovei porque a mudança de cor é extrema. Beijos.

Um comentário:

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.