Swatche e batom Lips Hot - Dailus

Olá, hoje já começo a história dizendo que odeio batom nude e acho muito feio mesmo, por isso não uso. Porém comprei o Lips Hot da Dailus que eu acreditei fosse mais escuro, mas não é e mesmo assim ele caiu em minha graça. Ele é um nude de fundo quente super bonito, (que nem se compara a esses nudes de fundo frio horrorosos) que estão na moda graças a MAC. A cobertura é ótima e em mim a duração superou 4 horas, sem contorno, mesmo dormindo, num dia quente a tarde sem ventilador ou ar condicionado, quando levantei ele estava intacto. =D
Ele é o dupe do Hug Me da MAC , porém o Hug Me tem o acabamento lustre, que faz com que o batom fique meio transparente nos lábios e dá aquele aspecto molhado (que eu detesto também kkkkkk). Já o Lips Hot é Matte, ou ao menos deveria ser. Ele é mais seco que os cremosos comuns, mas também não chega a ser como o 330 do O Boticário em termos de textura; a linha matte da Jequiti também é mais seca que essa... eu não o classificaria como matte, acho que precisa ser muito mais seco e opaco para isso, porém continua sendo um batom lindo e que em minha opinião vale muito a pena. 
Paguei R$9,95. Preço ótimo e incrível se comparado ao preço dos MAC aqui no Brasil. Acho que a embalagem devia ser um pouco mais bonita, mas ela está mais resistente que as anteriores. Espero que gostem. Beijos.



Essa é a cor real dele na bala, vi umas fotos na net, mas mais escuras que não correspondem a cor real dele. O mostrador de acrílico facilita para vermos a cor sem precisar abrir. Ponto negativo é que o adesivo que indica a cor do lado de fora da embalagem me parece que com o tempo solta...


8 comentários:

  1. Muito lindo ! Vou procurar aqui , realmente me agradou .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super discreto né, pra quem quer uma opção pro dia a dia. Beijo.

      Excluir
  2. Ele ficou perfeito em vc amiga, tenho o apple o cherry e o decidida da linha matte e tb não acho que sejam mattes, tb não me arrependo amo as cores e quero todas hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa do problema na loja meu Apple não chegou, mas o Cherry nem testei ainda, de tanto que gostei desse. Também acho, não são matte. Quero boa parte das cores também, Beijo.

      Excluir
  3. Amei amiga. E na sua boca ficou mais lindo ainda. Bj

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo amiga,super uso nas clientes esses tons,pois são chiques e super fáceis de casar com a make...
    ARRASOU!!!!!!!!!!!!!!
    #BEIJAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse eu gostei rs. Combina com tudo né, achei muito lindo. Obrigada por comentar aqui. Beijossss

      Excluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.