Resenha- finalizador Oliva e Algas Marinhas Botica- Bio-extratus

Imagem da internet

Olá, hoje vim falar sobe esse finalizador, que venho testando há um mês e gostei muito.
Os princípios ativos e seus benefícios são:
Princípios Ativos:
Algas Marinhas - nutritivo e fortalecedor
Oliva - hidratante, antioxidante e emoliente
Tutano de Bambu - restaura a força e a flexibilidade
Pró Vitamina B5 - confere resistência e emoliência

Ele é livre de parabenos, derivados de petroquímicos e corantes. Ele não deixa o cabelo pesado, o cabelo fica com o peso certo e balanço, sem parecer sujo; facilita muito o desembaraçar, e eu achei esse um ponto muito positivo pois ele é para cabelos quebradiços, não necessariamente crespos ou ressecados, mas também deixa perceptível a sensação de hidratação nos fios, além de proporcionar certa maciez. Os cachos ficam super definidos e ele  não faz o cabelo murchar (não tia o volume, e eu amo isso, detesto cremes que tiram o volume, como se o volume fosse problema!) Realmente é um produto muito bom e que recomendo, porém pelo tamanho acredito que o preço poderia ser menor paguei R$14,00 aqui no interior de Minas,ele possui 150 gramas e para cabelos crespos e volumosos essa quantidade acaba muito rápido; pode ser usado por quem segue rotina no/low poo e ainda vem nessa embalagem retrô linda. Pretendo experimentar os outros itens dessa mesma linha que são: shampoo, condicionador e máscara de hidratação, venho contar a vocês quando experimentar.
Aqui abaixo uma foto do meu cabelo após hidratação e finalização com esse leave-in, para vocês terem um ideia ao menos da definição..
Batom Heroíne M.A.C
P.S não recebi nenhum patrocínio para falar sobre o produto, a opinião aqui expressa é baseada em minha experiência pessoal com o uso contínuo do produto por um mês.

3 comentários:

  1. Que lindo seu cabelo !
    Adorei a resenha , ainda não experimentei essa linha e depois das suas palavras me enchi de vontade !

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu cabelo !
    Adorei a resenha , ainda não experimentei essa linha e depois das suas palavras me enchi de vontade !

    ResponderExcluir
  3. Bom saber! Queria mesmo experimentar esta linha.

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.