Swatche batom Plum Me Maybelline

Olá, vim mostrar a vocês hoje esse batom lindíssimo da Maybelline o Hydra Extreme efeito Matte 806 Plum Me.Confesso que tenho uma queda por batons em tonalidades de roxo e lilás, mas se for sem qualidade não resolve nada não é mesmo?
Imagem retirada da internet, pois fiquei com uma leve preguiça de fotografar o meu rs =D

Ele é um lilás muito bonito, de fundo roxo levemente rosado, o que o torna um batom diferente e que mesmo não sendo muito escuro chama bastante a atenção, adoro ele por isso.
A embalagem é a tradicional vermelha da Maybelline que é de plástico, não muito resistente diga-se de passagem; não sei porque essa embalagem não é glamourosa, acho que é o material dela...
Foto em luz natural.
Ele não varia a cor de acordo com a luz, mas é muito lindo não é? Apesar de ser CREMOSO ele não escorre e tem o acabamento mais sequinho, dura cerca de 3 horas em mim e depois disso pede retoque geral. Sim de matte ele não tem nada, apesar da classificação da própria marca
Rapidamente se tornou um dos meus favoritos, o preço no Brasil é bem camarada encontrei por R$19,90 na internet em uma loja virtual. Mas o meu eu ganhei da minha amiga Rute (muito obrigada).
Por não escorrer, ter a cor linda e o preço amigo recomendo, mesmo não possuindo o acabamento anunciado pela marca.
Acredito que somente para lábios muito finos ele pedirá aplicação com o pincel, ou para pessoas com o contorno dos lábios não muito bem definido, caso contrário ele vai muito bem aplicado diretamente da bala.
Uma última foto.

Vocês tem, gostam de batons nesses tons? Me contem. Beijos.

4 comentários:

  1. Que mara amore, super adoreii. Bjus da Klei

    Visite: knbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnnnn que lindo ficou em você amiga!
    Valoriza qq batom sempre!
    E obrigada pelas resenhas sempre sinceras e objetivas , precisamos de mais Rayan nesse país!

    ResponderExcluir
  3. Dizer oq dessa guria né,além de ser os lábios mais lindos do face,tem as resenhas mais confiantes que já li,e de batom ela entende povo...
    #BEIJAS

    ResponderExcluir
  4. Ual! Que batom perfeito.Eu tenho um da maybelline laranja e a cor é tão feia e não gosto do acabamento mas esse Plum Me é lindo. Adoro suas resenhas. Bjs!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.