As maquiagens de Paolo Ballesteros

Anne Hathaway
Oi gente, todos/as nós apaixonados por esse mundo de moda, beleza e futilidades ou não??? sabemos que uma boa maquiagem faz verdadeiros milagres transformadores. Existem várias caracterizações bárbaras com base nessa arte. 
Hoje vim lhes apresentar a arte de Paolo Ballesteros, ele é ator e é Fiipino. Vamos conferir.

Kim Kardashian

Júlia Roberts

Audrey Hepburn
Eu gostei bastante do trabalho dele, essas caracterizações eu achei mais parecidas com as pessoas inspiradoras, outras eu nem consegui assimilar "quem era". Outro detalhe que notei foi o excesso de contorno, mesmo usando tanto assim para o efeito algumas outras pessoas conseguem suavizar muito mais o sombreamento e ainda conseguir um efeito muito bom, achei um tanto exagerado, mas ainda assim é indiscutivelmente u trabalho espetacular.
O que acharam? Me contem. Beijos.


2 comentários:

  1. Ele arrasa muito nos makes por ser homem, e fica idêntica com as maquiagens das famosas.
    Beijos!!!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que incrível, eu amei, não conhecia esse maquiador, muito talentoso mesmo!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.