Batom Red Rouge Wet N Wild- Swatche e resenha

Olá gente, esse batom da marca Wet N Wild da coleção Fantasy Makers de 2011, mas que ainda está no mercado; e ele foi uma surpresa maravilhosa. ( Pude testá-lo graças a Rute uma super querida, novamente obrigada).
Como podem ver a embalagem é super simples, ele é importado e custa menos de $5, aí você pensa, ah! Deve ser tipo qualquer batom nacional mais baratinho né. Ledo engano.
Ele tem um acabamento super diferente que o faz parecer uma tinta para lábios, sim isso mesmo uma tinta, não consegui pensar em outra forma de chamar esse efeito.

Ele fica visivelmente diferente nos lábios não só para quem usa, mas para quem vê também e apesar de parecer super molhado, ele não escorre e é até bem seco, pelo que o seu acabamento transmite, além disso ele durou cerca de 3 horas sem retoques o que eu achei demais de novo por causa do acabamento, porém quem tem lábios finos não pode de forma alguma dispensar o pincel e o mesmo vale para quem tem o contorno dos lábios um pouco indefinidos. Talvez seja até interessante usar um lápis de mesma cor para contornar os lábios antes de usá-lo, mas eu não testei dessa forma, apliquei diretamente da bala nos lábios.

A cor é tudo de boa, um fundo vermelho , com grande pitada de rosa choque, o que torna sua cor incrível. Conseguem perceber o acabamento diferente? Todas as fotos foram feitas em luz externa, porém é importante dizer que ele não varia o tom de acordo com a luz.

Espero que tenham gostado. Alguém tem esse batom? O que acha dele? Me contem, não deixem de comentar. Beijos.

Um comentário:

  1. Amei saber sobre esse batom! Não conhecia,mas vou atrás do meu...hi,hi,hi.
    Obrigada por compartilhar.. ha.. e obrigada pela visitinha em meu cantinho,viu!
    Já estou te seguindo. Bjos

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.