Quais critérios utilizo para considerar uma máscara para cabelos de qualidade e aprová-la

Imagem da internet

Olá, hoje vim falar a respeito de meus critérios na avalaiação de produtos para cabelo. claro que cada pessoa leva em conta detalhes específicos e que variam de acordo com seu gosto ou necessidade.

1o: a quantidade de princípios ativos é satisfatória, para me dar um bom resultado? Não sabe ainda como analisar esse critério? Clique aqui.

2o:  consistência: a grande maioria das melhores  máscaras para cabelo são bem consistentes, se for ralinha demais geralmente é só para hidratação leve e superficial, que no caso do meu cabelo não resolve nada.

3o: cor:  prefiro os produtos sem corante, mas se for bom mesmo, não reprovarei simplesmente porque contem corantes.
4o: custo x benefício: vale a pena o resultado pelo valor pago, na quantidade disponível? 

5o: obedecer ao que a marca promete. O produto cumpre mesmo o que diz na embalagem que faria, se não cumprir no mínimo 90% do que promete não há porque ser aprovado nem por mim nem por nenhum outro consumidor. Propaganda enganosa é crime.

6o: o creme promove algum efeito desembaraçador? Em máscaras não é obrigatório, mas para o meu tipo de cabelo crespo é extremamente desejável que isso aconteça, e tem alguma máscaras no mercado destinadas a meu tipo de cabelo que embuxam completamente o cabelo, que nem percebo se hidratou tamanho o trabalho para desembaraçá-lo após o uso do produto.

Combinando todos esses fatores e outros menos importantes após experimentar o produto, eu digo se aprovo ou não, mas esses critérios sõ meus de acordo com o que necessito pros meus cabelos e de acordo com o que gosto. Cada "cabelo" uma sentença, é sempre importante que você mesma teste e veja os resultados que você obterá ok.

Vocês analisam os produtos capilares também ou usam qualquer um? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.