Óleo bifásico corporal Rosa de Esparta Champagne Jequiti- Resenha


Olá pessoas, há algum tempo já declarei aqui o meu amor por óleos corporais hidratantes e com cheirinhos deliciosos. Hoje vim resenhar esse achado para vocês.
Apresentação: 130 ml, a embalagem é simples e bonita feita de plástico.
Fragrância de acordo com a marca: floral frutal. Combinação de pétalas de rosas champagne com mix de frutas. 
Na verdade eu não sei distinguir fundo de fragrância, nota de saída... mas posso dizer que esse óleo tem um perfume suave, bem leve e que é ideal para o verão já que não incomoda e não atrapalha o uso de perfumes; ele deve ser usado no banho e enxaguado.
Eu achei ele pequeno, mas tenho certeza de que é por causa do meu vício em óleos corporais; para uma pessoa que usará normalmente deve durar um bom tempo, comigo menos de um mês.
O que mais me encantou nesse óleo é a sedosidade que ele causa na pele, de todos que já usei até hoje a sensação dele foi inigualável, e pelo seu valor R$29,90 acho que vale muito a pena. 
Imaginem um dia inteiro de trabalho, exaustão, tudo o que você quer é tomar um banho e descansar, você não quer saber de hidratantes e algo que te dará trabalho, aí usa só esse óleo durante o banho e sua pele fica tão gostosa que você se deita com uma sensação imensamente aconchegante, dorme muito bem e acorda com a pele deliciosamente hidratada ainda no outro dia. Essa foi a sensação que esse óleo provocou em mim. 
Aprovado e super recomendado, vocês precisam sentir do que estou falando.
Para comprar é só falar com uma consultora da Jequiti. Aliás tenho vários produtos da marca e posso dizer com certeza são ótimos e não deixam nada a desejar. 
Vocês já conhecem o produto? Usam? Me contem. Beijos.


2 comentários:

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.