Carimbo de unha, 5 razões para usar.


Oi meninas, há muito tempo as unhas decoradas caíram nas graças da maioria de nós, porém nem sempre é fácil decorá-las, por isso resolvi em listar 5 razões para que usem também essa opção.
Razão 1-Praticidade e agilidade: a decoração com carimbo é bem prática (no início, até pegar o jeito não), mas depois é questão de minutos e tchanam, todas as unhas lindamente decoradas.
Razão 2- é diferente: enquanto todo mundo usa adesivo, você usa carimbo.
Razão 3- Fica lindo. As combinações para decoração são infinitas e 99,9% delas ficam belíssimas.
Razão 4- Mais assunto de beauté para dividir com as amigas. Vocês poderão ficar horas falando das carimbadas, acreditem é possível.
Razão 5- Renda extra: Você pode ainda aproveitar e manicurar ou apenas decorar unhas com seu carimbo ou fazer adesivos com os desenhos das plaquinhas e comercializar.
Como funciona? Você precisará de um kit com carimbo, raspador, plaquinhas com os desenhos e esmalte para carimbo.
Kit, com plaquinha de imagem, carimbo e raspador.

Como usar? Depois da unha pronta, passa-se o esmalte específico sobre a plaquinha, raspa-se, "pega" o desenho com o carimbo e coloca na unha. Pode parecer complicado mas não é.
A desvantagem é talvez o custo, as plaquinhas não são muito baratas, porém nada impagável e como são de metal tem validade indeterminada, então vale sim a pena.
Outra plaquinha de imagem.

Existem várias marcas no mercado brasileiro, pesquise e veja qual se adeqüa a seu orçamento e se jogue. Nas primeiras vezes provavelmente você não conseguirá, mas é rapidinho para pegar o jeito.
Vejam algumas unhas que já fiz usando o carimbo.




Você pode combinar várias cores, vários desenhos em uma única unha, carimbada e adesivo, vai tudo da sua criatividade.
Recomendo assistir a algum tuto no you tube de como carimbar e reforço, não desistam, nas 2 ou 3 primeiras vezes, fica torto, ou o desenho nem fica na unha, mas rapidamente tudo pode ser aprendido. Acho que vale muito a pena.
Mas me contem, já conheciam? Usam? Gostam? Tiveram muita dificuldade em aprender a usar o carimbo? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.