Lançamento! Nova coleção de batons líquidos matte Dailus PRO

Eu particularmente me encantei pelo Saia de Tule, adoro batons fortes assim e incorporo-os ao meu dia-a-dia, além dele em ordem os meus preferidos são Tiara de seda, Silhueta, Arte nos Pés e Espetáculo. Não encontrei o Saia de Tule para comprar em lojas virtuais ainda, mas vi comentários de lojas físicas que já receberam essa nova coleção. Acho que agora falta um vinho/marsala de respeito que ainda não tem nessa linha.
Espero que manchem menos e craquelem menos, que as 2 primeiras coleções dessa linha lançadas. Aguardando ansiosamente encontrá-los. Alguém aí já usou esses da nova coleção? O que acharam? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.