Batom Giga Purple Eudora swatche e resenha

Essa é a cor dele na bala.
Oi, hoje vim falar desse batom lindo demais da conta. É o Giga Purple da Eudora.
Já começo dizendo que ele tem esse tom uva, maravilhoso, porém a cor dele varia de acordo com a luz ambiente, ficando um roxo mais aberto ou fechado. Como todo batom escuro, ele acumula onde o lábio está ressecado (como na foto acima), então recomendo sempre uma leve camada de hidratante labial antes dele.
Duração: em mim cerca de 2 horas e meia, achei razoável. Ao comer e beber pode ser que ele desbote levemente no centro dos lábios, mas não requer retoque, apenas esfregue um lábio no outro que resolve.
Cobertura: muito boa.
Valor: 14,90
Onde encontrar:no site da empresa, com revendedoras através de catálogos e nas lojas físicas em shoppings por todo o Brasil.
O que achei:  a cor é linda! Mas poderia durar um pouco mais. É um batom que por seu tom diferente chama bastante a atenção, eu tenho, uso e gosto bastante.

Vejam como ele muda na luz do sol.
E vocês conhecem e usam esse batom? Me contem o que acham dele. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.