Hidrorreconstrução que salva o cabelo!!!

Imagem da internet

Oi, gente linda!
Meu cabelo andava assim, seco como o deserto do Saara. Eu não sou muito fã de misturar as etapas do cronograma capilar, mas devido ao meu pouco tempo e a situação que ele estava, a solução foi unir hidratação e reconstrução numa única etapa. 
Optei por usar tudo o mais natural possível.
Lavei previamente o cabelo com shampoo e apliquei o creme banho de gelo da haskell, que age como anti-resíduos, deixei agir por 15 minutos e enxaguei.
Ingredientes: duas colheres sopa de abacate, 2 colheres sopa de mel,  menos de 1/2 xícara de leite, 1 banana prata madura, 8 gotas de  queratina líquida e meia colher sopa de creme da Barro Minas Mix de Aminoácidos.
Como fazer: bata no liquidificador, todos os ingredientes menos o creme e a queratina. Ficará como uma vitamina super cremosa. Em uma vasílha misture a vitamina a queratina e o creme.
Aplique nos cabelos, levemente úmidos e previamente lavados, massageie na extensão dos fios por 5 minutos, deixe agir por meia hora em touca de alumínio ou bolinhas de isopor.
É só enxaguar e finalizar como de costume. Eu desembaracei com ele ainda úmido e fiz o método loc.
Recuperou bem e ficou muito macio e super hidratado, recomendo muito.
Para quem usa tintura nos cabelos não é ideal usar o leite, pois ele promove o desbotamento dos mesmos, tina um resto de vermelho no meu e desbotou bem, o que eu de fato queria mesmo.
Quem usar me conta o resultado ok. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.