Ampola Bronze Maria Pina - Resenha

Oláaaa, hoje vim resenhar esse produto tudo de bom.
Escolhi essa ampola para ser a primeira a ser usada pois meu cabelo passou por descoloração e tingimento recentemente e sentiu muito.

O que a marca diz: a ampola mágica Bronze é indicada para cabelos danificados por ações térmicas, tratamentos químicos como alisamentos, colorações ou descolorações. Sua fórmula é enriquecida com óleo de ojon que possui características semelhantes à constituição da queratina do cabelo, com aminoácidos e antioxidantes naturais, que promovem reconstrução, revitalização dos fios agredidos além de proteger e ajudar a selar as cutículas prevenindo o enfraquecimento estrutural dos cabelos.

Vejamos como o meu cabelo estava antes de usar a ampola.

Na foto usei flash, tinha 5 dias sem lavar e além dessa parte cheia de frizz e sem definição ele estava muito ressecado, tipo o Saara no dia dessa foto...
E agora vejamos como ficou após o primeiro uso.



 É clara a definição onde não tinha e mesmo com o flash, a diferença no brilho.
Não liguem minha cara, estou extremamente exausta esses dias.
Aqui de frente para verem como ficou mesmo super cacheadinho e bem definido.
Foi a primeira vez que usei, somente meia ampola. Ela vem com 18 ml e me encantou na preparação, você coloca numa vasilha plástica e adiciona 40 ml de água (1 colher de sopa) e mistura com algo plástico, usei uma espátula e esse líquido aí da ampola vira um creme, como podem ver abaixo.


Como eu não tinha um potinho para guardar a outra parte já preparada, adicionei só 20 ml de água, ela age ainda por 7 dias, após preparada.
Agora vejamos após a 2ª vez que usei.
Como estava antes de eu usar.
Como vêem, eu estava com um micro afro puff, de tão embolado que estava, 4 dias sem lavar...
E usei a segunda metade da ampola, ficou assim.


Vamos aos meus critérios e notas.
Vou estabelecer uma escala de 5 a 10 para cada critério de análise, sendo 5 a menor nota e 10 a maior.
Definição: 8,5
Facilidade de desembaraçamento: 8,0
Tempo de aplicação: 9 (ela deve agir nos fios  somente 10 minutos, tudo de bom não é mesmo?).
Perfume: 8,0
Maciez: 8,00
Rendimento: 8,0 ela vem com 18 ml e rendeu 2 aplicações no meu cabelo que é médio.
Preço: 29,90
Além disso, eu usei apenas 1 dedo de leave-in e para uma crespa é inimaginável não usar leave-in, usamos toneladas... senti os fios além de mais maleáveis, menos danificados, realmente notei certa reconstrução do fio, até onde um produto consegue ter tal efeito. Sendo assim a marca cumpre o que promete.
As notas foram assim pois ainda tenho outras duas ampolas para testar a da linha Ouro e da linha Prata, além do kit de cronograma capilar e vai que são ainda melhores né?
Recomendo!!!
Se você tiver dificuldade para encontrar, a minha consultora Maria Pina é a Júlia, ela é de São Paulo e vai adorar te atender o whatsapp dela é: (11)94240-6567. Ela vai tirar todas as suas dúvidas e envia para todo o Brasil
Recebi os produtos através de um sorteio e fiz a resenha por vontade própria. Um produto bom assim merece ser divulgado para todos.
O resultado está aí, comprovado nas fotos, não preciso dizer mais nada, né?
Alguém aí conhece a marca? Já usou? Me conta. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.