Sandálias Gladiadoras- Tendência


Oi gente, isso mesmo, essas sandálias que há poucos anos atrás fizeram o maior sucesso estarão de volta no verão 2016 e prometem ser as queridinhas da vez.

Agora, além de vir no tradicional modelo de cano curto e rasteira, ela vem de cano alto e também com salto alto. Vai agradar a Gregos e Troianos.
Em diversas cores, com tirar de várias larguras; os modelos estão super democráticos. Vejamos exemplos de como usá-las.

Eu tive uma da outra vez que elas fizeram sucesso, desse modelo aqui abaixo, mas a minha era cor salmon.
Marca:Bottero
Mas me digam: vocês curtem esses modelos? Tem? Vão comprar? Beijos.

15 comentários:

  1. Amo gladiadora! Apesar de nunca ter tido hahaha mas quero super uma. É mais dificil do que parece comprar uma :/

    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Estou desejando uma, tem uns modelos bem bonitos.
    Bjão Ray

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorooooooo,estou até para comprar uma,acho lindas e estilosas
    Vi uns modelos lindos na C&A,vou comprar sim!
    bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por gladiadoras
    acho tao charmosas

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito desse tipo de sandalia, mas gosto mais da cor nude, acho que a preta achata o meu look, pq tenho perna grossa, sei la acho que é coisa da minha cabeça rs bjos

    ResponderExcluir
  6. Gladiadoras são lindas!
    Estou namorando uma , mas é rasteira.
    Beijinhos
    http://poseseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse modelo de sandália tá vindo com tudo, né? Eu gosto muito, mas prefiro as com cano mais baixo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro, são lindas!! usei tanto a minha preta que a coitada já tá pedindo aposentadoria! rsrs, preciso de uma nova! :)
    http://descomplicaporfavor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amooo usei as minhas demais no verão aqui e com certeza vai bombar no verão aí do Brasil!
    Adorei as inspirações!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  10. eu acho as sandália gladiadoras bem bonitas, estou querendo uma para usar no verão.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho muito linda essas sandálias gladiadoras.
    Não sei se conseguiria uma que eu pudesse usar.
    Tenho problema num joelho e tenho dificuldades de acertar calçados.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu não curto gladiadoras, pra mim no máximo uma sandália com duas ou três tirinhas.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. estas sandalias são muito lindas
    eu estou louca para comprar uma com salto
    adorei o post
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Confesso que acho linda, mas ainda não me entreguei a essa tendência..rsrsr. bjks

    http://blogmolecamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu acho lindas nas pessoas, so nao entrei nessa.. acho que nao vai ficar legal em mim. Mais ela é um escandalo de linda!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.