Nectavita Jaborandi Haskell resenha



Oi gente, tudo jóia?
As Nectavitas são ampolas concentradas, produzidas pela Haskell, cada uma com uma finalidade, vou falar da de Jaborandi.
Ela possui em sua composição jaborandi, nogueira e arruda e sua função é o condicionamento e o controle da oleosidade. 
Deve ser aplicada pura ou misturada a máscara com o cabelo previamente lavado e úmido. O tempo de ação não é informado.
Como meu cabelo é muito seco, uso apenas 3 gotas na umectação para dar brilho, quem tem o cabelo seco deve evitar o uso puro ou somente com máscara, pous vai ressecar ainda mais os fios; no cabelo do meu noivo que é muito oleoso,  uso pura por 5 minutos e controla muito bem a oleosidade. Além de cumprir o que promete ela tem 40 ml e dura muuuuuito tempo.
Paguei R$12,00 e acho que vale muito a pena. Tenho outras 2 com outros princípios ativos que resenharei depois.
Mas me digam, já conheciam o produto? Gostam deste ou de outros produtos da marca? Não deixe de comentar e me contar. Beijos.

Um comentário:

  1. OI INDIQUEI VOCÊ AO PRÊMIO DARDOS DOS BLOGUERS http://lanne62-variedades.blogspot.com.br/ BJS!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.