Boxer Braids - a trança da vez

Oi gente!!!Hoje vou falar um pouco sobre tranças.
As boxer braids ou tranças de boxeadora se tornaram tendência nesse outono/2016. Com a popularização crescente de esportes como o MMA e a visibilidade cada vez maior das mulheres lutadoras,  as tranças que para elas são muito práticas para evitar que o cabelo atrapalhe a luta, caiu no gosto popular.
As famosas (não lutadoras) também aderiram ao penteado.
 Kate Perry, sempre por dentro das tendências e linda.

Jesse J e Kyle Jenner.
Eu gosto bastante desse estilo. Adoro tranças aliás.
Bem, a dica que posso dar para quem quer fazer em si mesma é treinar bem e assistir algum vídeo que ensine rs (óbvio né). Mas,basicamente o penteado é composto por duas tranças embutidas invertidas, ao invés de passar o cabelo por cima, faz-se a trança passando as mechas por baixo, aí fica esse aspecto de relevo super legal.
Eu geralmente uso esse penteado como protetor (aquele que não deixa as pontas do cabelo expostas e não deve ser mudado ou reformado todos os dias). Mas não deixo as pontas soltas, prendo-as fazendo um coque rosquinha ou tranço até o fim e prendo.  Mais ou menos como nessa foto abaixo que dá várias ideias legais para quem quiser tentar.
Eu gosto e uso, mas me digam, vocês gostam, usam, acham bonito? Beijos.

Um comentário:

  1. Eu acho maravilhoso esse penteado,pena que meu cabelo é muito curto,e acho que não vai ficar legal,vou testar aqui \o/
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.