Unhas da semana

Ainda seguindo o sucesso das unhas da Atena, personagem da Gio Antonelli na novela A regra do Jogo,usei esses dois lindos, para fazer a minha versão da unha dela.
Eles são: Preto Crystal da Avon, acho o efeito lindo, porém acho chato de passar e demora para secar mesmo com spray secante e o Juta Nude da Lorena Special Colors,que é tudo de chique e lindo.
Me digam, vocês se inspiram em "tendências" lançadas por novelas? Gostam de nail art? O que acham dos esmaltes dessas marcas? Beijos.

2 comentários:

  1. Amei a sua unha da semana, esses esmaltes são lindos.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou um arraso sua unha!!! Eu sou louca para testar esse esmalte crystal da Avon :)
    Muitos beijos e abraços!!
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.