Candy Dolls Películas -Parceria


Olá gente linda! Vim mostrar hoje, essas películas maravilhosas que recebi da Candy Dolls películas.
Além de lindas ela tem muita qualidade e são bem práticas de aplicar, apesar de serem fininhas duram muito nas unhas. Em mim, cerca de 7 dias, é muita qualidade né.

Achei o máximo essa película ter exatamente o mesmo tom de azul do esmalte Salvador da Jequiti.
E aqui mais uma película da Candy Dolls que eu usei.
Oncinha e dourado sempre vai bem né. E essa película é muito linda.
Eu amei a qualidade das películas e vou deixar aqui o contato da CandyDolls Películas, vale muito a pena meninas sempre tem promoções incríveis.
Além do frete grátis, comprando acima de R$42,00 ainda tem brinde. É amor demais né gente!!!
No Instagram @candydollspeliculas
Whatssac (51)8149-1652
Eu estou amando e vocês gostam de películas, me contem. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.