Água Micelar da Loreal - resenha

Olá gente linda, espero que esteja tudo bem com vocês.
Esse produtinho tem dado o que falar, algumas pessoas gostam demais, outras de menos.
Ela promete limpar, demaquilar, purificar, suavizar e reequilibrar a pele, pois as impurezas do ambiente e da maquiagem no dia-a-dia acabam agredindo, sujando e desequilibrando a pele.
Ela é bem suave, não tem cheiro (muito bom para quem como eu tem enxaqueca).
Ela limpa muito suavemente a pele e deixa-a hidratada e bem macia, porém não remove a maquiagem a ponto de demaquilar, que é uma das ações citadas como função principal do produto.
Sua remoção é muito leve, como a de um sabão cuja função nunca foi demaquilante. Nesse quesito ela deixa muito a desejar.
Como é muito suave, não agride minha rosácea ao redor do nariz, o que considero algo positivo.
São necessárias 2 ou 3 bolas de algodão para remover a sujeira, poeira e suor depois de um dia inteiro de trabalho, mesmo após o banho, então talvez seja um produto leve demais.
Li no Instagram do blog, na resenha que publiquei por lá relatos de meninas dizendo que usam outro sabão ou outro removedor previamente e depois a utilizam. Então o produto não é tão bom.
Vamos entender que o fabricante não recomenda em nenhum momento que isso seja feito, pois ele promove o produto com função removedora de maquiagem e portanto deveria sim remover, mesmo que não removesse completamente de uma única vez e não remove, nem na segunda...
O produto vem com 200ml e eu paguei R$25,20
Não gostei e não compraria novamente a meu ver precisa de reformulação, pois promete e não cumpre. Essa é minha opinião pessoal, amo vários outros produtos da marca, mas esse definitivamente não é um deles.
Mas e você já usou, gostou? Sim ou não, me conta. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.